Journal
domingo, 22 de janeiro de 2012
Não sei se devo... Devo?
2 comentários:
Rodrigo S. Fonseca
22 de janeiro de 2012 às 19:26
Claro que deve! Ou será que é preferível perder uma oportunidade de ser feliz? Não, né?!
Responder
Excluir
Respostas
Bella
22 de janeiro de 2012 às 20:02
=/
Excluir
Respostas
Responder
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Claro que deve! Ou será que é preferível perder uma oportunidade de ser feliz? Não, né?!
ResponderExcluir=/
Excluir