sábado, 10 de julho de 2010


Pra que amor? A falta do mesmo é muito mais poética.

Dia dos namorados (atrasado)

Engraçado como a bosta do amor é sempre mais forte quando indesejado. Tentamos de todo jeito matar o descabido, mas o safado além de não morrer, ainda ri da nossa tentativa e usa esses idiotas apaixonados pra dizer frases como: "O amor é mais forte!","No fim, só o amor sobrevive!" Se for assim, já era! Eu desisto de tentar e recomendo o suicídio imediato. Já tentei matar o amor afogado com todas as lágrimas que possuía, e... Nada! Já tentei matar o amor sufocado pelo ódio provocado por sua existência, e... Mais uma vez,nada!
E agora vem chegando o dia dos namorados com toda a sua alegria, com os chocolates em forma de coração, as flores, as declarações de amor mútuo... Ah! Que saco! Dá pra alguém ter o mínimo de consideração com a minha amargura e com o meu desamor?! Não tô podendo com essas demonstrações públicas de afeto. Parece que as pessoas fazem de sacanagem. Esfregando sua felicidade idiota na minha cara enquanto eu tento esconder toda a minha amargura pra não transparecer o quanto eu sou mal-amada. Mas não dá! É impossível ver tanta alegria e ficar indiferente a ela... Então que se foda! Que bom que todos são felizes! Que bom que todos amam e são amados! E que bom que posso mandar todos se foderem! Mas o engraçado de tudo, é que eles vão me olhar e dizer: "Quanta amargura! Deve ser mal-amada..."