domingo, 19 de maio de 2013

Meu Universo

Existe um mistério em você... em nós... uma névoa densa em nossos labirintos, que a cada passo, me leva a adentrar cada vez mais em ti . Existe uma força grave centralizada em você, que me puxa, me atrai... e se tento fugir ela me toma, e me lança em teu braços, me enlaça em abraços, afagos, e apaga os traços de dúvida, e medo. Existe uma dor prazerosa em teus lábios... um toque de esquecimento, e aquecimento do peito, da alma... Não existe calma em tuas curvas, só desejo e urgência... que atropela os passos, e torna imediato qualquer plano nosso. Não existe entendimento, ou remédio pra tais sintomas... não me venham com antídotos, ou antíteses... com pílulas, ou desculpas... não quero nada além das metáforas sintomáticas dos que sofrem, dos que riem, dos que vivem, e não se arrependem. Quero mordidas carinhosas, e beijos dolorosos. Quero o pulsar da carne, e o vermelho intenso do sangue dos amantes. Não, não quero que essa febre melhore. Quero arder, faço questão. Quero sentir o sabor de cada batida ínfima do teu coração. É amor... e se é amor, não quero salvação. Desse mal... faço questão de morrer!