domingo, 11 de março de 2012


Ando me perguntando como vivi minha vida toda sem esperar por você, sem amar você, sem querer você, porque agora isso tudo me parece tão natural quanto respirar. E até respirar me lembra de que você também respira, e isso me dá saudade. E a saudade dói. Dói tanto que não consigo mais respirar, e lembro que respirar não é mais a mesma coisa sem você aqui, disseminando seu perfume perfeito, que transforma tudo em felicidade.
Você é tudo o que de mais perfeito existe em mim, e eu não mais consigo ser eu, sem ser você.
Não adianta me pedir pra não viver mais você, porque não existe mais vida sem você. Não existe mais nada antes de você, como não existirá depois.
Você é tudo o que eu quero, e como não ter você é o que me resta, viverei sua ausência, então.

quarta-feira, 7 de março de 2012

O Ponto Antes da Frase


Repetidas vezes, tenho visto minhas histórias terminarem antes começar.
Quando acho que algo pode começar a dar certo, é exatamente aí que desanda. No ponto entre o agora, e o pra sempre.
Sempre sou a menina com os olhos cheios d'água, o estômago digerindo dor, e o coração transbordando amor.