
Repetidas vezes, tenho visto minhas histórias terminarem antes começar.
Quando acho que algo pode começar a dar certo, é exatamente aí que desanda. No ponto entre o agora, e o pra sempre.
Sempre sou a menina com os olhos cheios d'água, o estômago digerindo dor, e o coração transbordando amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário