domingo, 29 de janeiro de 2012

Quase Linda História de Amor


Gotas de chuva na janela, me despertaram pra mais um dia. Mais um dia vazio dela, mas cheio de tudo que poderíamos ter sido. Cheio da sombra da promessa não cumprida.
Tudo em meu quarto grita a falta dela. Meu corpo, meus móveis, minhas roupas, meus sapatos, as cartas com palavras de amor mal escritas, tudo... Tudo parece estar aqui só pra me lembrar do nada que ficou quando ela se foi.
Lembro do dia que a gente se conheceu em detalhes, com a clareza que eu não lembro nem do meu café da manhã. Lembro do seu sorriso tímido. Do seu olhar receoso, mas interessado. Das suas mãos cruzadas no colo, como que se confortando...
Senti sua solidão. Solidão essa que me despertou certa familiaridade. Me fez querer imediatamente fazer parte do seu mundo. Dos seus pensamentos.
Duas semanas trocando olhares, e finalmente tive coragem de falar com ela.
Ela parada em frente a cantina, esperando um suco, e eu resolvi me aproximar.
Pedi um drops de bala, e então a ofereci. Ela rejeitou, mas sorriu. Perguntei se ela já tinha dupla pro trabalho de filosofia. Ela negou, e perguntou se eu tinha. Eu sorri, e disse que teria se ela aceitasse. Ela aceitou. Trocamos telefones, e eu fiquei ali, assistindo-a ir embora com seu andar tímido, sem conseguir tirar o sorriso besta do rosto.
Jamais poderia imaginar que aquela menina tímida, poderia protagonizar a história mais linda, e dolorosa da minha vida.
Como pode um sentimento tão lindo nascer em dois corações, e decidir morrer em um só?

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vontades


Resolvi que quero um amor desses de cinema. Faz parte de quem eu sou, querer tal coisa. E resolvi que quero te proporcionar isso, também.
Quero o amor mais lindo, mas quero que venha de você. Assim como o meu, é seu.
Quero fazer serenatas à luz do luar.
Quero te levar pra passear na praia, e desenhar nosso nomes na areia, envoltos em corações infinitos.
Quero poder te chamar de minha.
Quero te fazer se enxergar através dos meus olhos. Você iria gostar.
Quero te dizer "Eu te amo" das mais diversas formas, que é pra você nunca esquecer.
Quero ouvir sua voz todos os dias.
Quero ser parte de você, como você é de mim.
Quero sonhos, planos, e um futuro.
Quero dormir junto, e acordar com um sorriso teu... Ou um olhar mal humorado, por eu me mexer tanto.
Quero te olhar nos olhos, e te traduzir em palavras, toda a beleza dos meus sentimentos por você.
Quero te mostrar um lado meu, que ninguém mais conhece. Um lado meu, que é só seu.
Quero ser o pensamento que te faz sorrir pela manhã, e o que te faz sonhar, antes mesmo de dormir.
Quero surpresas em datas comemorativas.
Quero gastar meu tempo te fazendo feliz.
Quero chorar de saudades, e você entender.
Quero te abraçar na chuva, te beijar, e te fazer esquecer que o mundo é um lugar ruim.
Quero restaurar a sua fé nas pessoas.
Quero te mostrar que bondade, caráter, e amor, ainda são ideais possíveis, mesmo neste mundo caótico.
Quero cuidar de você, como meu bem mais precioso.
Quero ser pra você, o que você é em mim. Amor...

domingo, 22 de janeiro de 2012

Ah, teus olhos...


Ainda me lembro da primeira vez que olhei em teus olhos. Não a primeira vez que te vi, mas a primeira vez que realmente olhei em teus olhos. Tão lindos, profundos, intrigados... Pareciam tentar esconder um misto de dor, e esperança... Como o de uma criança abandonada, e me lembro de pensar que poderia mergulhar neles, e tentar arrancar toda dor por detrás do olhar sarcástico, e sedutor que você ostenta.
Lembro do primeiro beijo, do primeiro abraço, da primeira vez que segurei tuas mãos, da primeira vez que senti o teu cheiro, da primeira vez que reparei no teu sorriso... Lembro das curvas do teu corpo, que em tão pouco tempo se tornou tão parte de mim, que pensei ser meu.
Tudo parte de um conjunto que me enlouquece! Me enlouquece de desejo, de um querer maior que o da carne, um querer de alma. Um sentimento tão bonito, que eu o desejo para todos. E assim, em função dele, sempre me encontro pensando nas mais loucas, e simples maneiras de te arrancar um sorriso, o que infelizmente não é sempre possível, mas é sempre desejado.
E assim me vou... Me encontrando em você, e me perdendo nos teus olhos.
Ah, teus olhos...


Não sei se devo... Devo?

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Até no ápice da minha felicidade, existe a melancolia... A dor que existe em mim, que me acompanha desde sempre, e que nunca se vai por completo. E o medo? Medo esse, que nem sei ao certo de que... Só sei que me atormenta, me sacode, e me arranca a sombra de uma paz, que na verdade nunca tive.
Todo o meu tormento é parte de quem eu sou, então não há ganho em lutar contra.
Assim me entrego... Entrego-me à inquietude da alma, abrigo-me em meu sarcasmo afiado, escondo-me atrás de um sorriso idiota, aguardando o fim.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Linda, mesmo nos espinhos


Eu falo besteira, e ela faz birra... Me deixa falando sozinha, prestes a morder meu próprio cotovelo, e volta um tempo depois como se nada tivesse acontecido... Como isso é irritante! E como isso é lindo por ser dela! Por ser ela.
Ela me chateia, e ainda sim, sou sempre eu quem corre atrás... Isso me cansa? Na verdade não. Tô me acostumando a correr atrás dela... Afinal, não tem nada, nem ninguém que me dê mais prazer em perseguir, do que ela.
Nunca gostei de drama em relacionamentos, e esse "relacionamento" é o mais dramático de todos os que tive, mas vou ser sincera; não ligo de brigar com ela... Não se for fazer as pazes. Não se ela sorrir no final.
Quanto mais o tempo passa, quanto mais a sei, mais certeza tenho de que é ela que eu quero.
Ela é a rosa mais linda do meu jardim. Mesmo nos espinhos...
Tenho a grande habilidade de estragar tudo, até quando não é minha culpa. Até Quando não tenho intenção...
Mas uma coisa é certa: ela é minha! E dela não abro mão!