
Ainda me lembro da primeira vez que olhei em teus olhos. Não a primeira vez que te vi, mas a primeira vez que realmente olhei em teus olhos. Tão lindos, profundos, intrigados... Pareciam tentar esconder um misto de dor, e esperança... Como o de uma criança abandonada, e me lembro de pensar que poderia mergulhar neles, e tentar arrancar toda dor por detrás do olhar sarcástico, e sedutor que você ostenta.
Lembro do primeiro beijo, do primeiro abraço, da primeira vez que segurei tuas mãos, da primeira vez que senti o teu cheiro, da primeira vez que reparei no teu sorriso... Lembro das curvas do teu corpo, que em tão pouco tempo se tornou tão parte de mim, que pensei ser meu.
Tudo parte de um conjunto que me enlouquece! Me enlouquece de desejo, de um querer maior que o da carne, um querer de alma. Um sentimento tão bonito, que eu o desejo para todos. E assim, em função dele, sempre me encontro pensando nas mais loucas, e simples maneiras de te arrancar um sorriso, o que infelizmente não é sempre possível, mas é sempre desejado.
E assim me vou... Me encontrando em você, e me perdendo nos teus olhos.
Ah, teus olhos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário