terça-feira, 20 de abril de 2010



E hoje minha dor é tão grande, tão intensa, que acho que a alegria é uma doença e a tristeza minha única saúde...

sábado, 17 de abril de 2010

Você tem - Gram

"Você tem
O que eu sempre quis
Você sabe o que quer
Também sabe o que tem
Ou pode ter quem quiser

Você passou e riu
Me faz pensar que sim
Sempre quero alguém
Que jamais olhou pra mim

Você vem andando sobre o mar
Você sabe onde vai
Deve estar com alguém
Que te enxergou como eu
Você é um filme em mim
Que tem final feliz

Que me faz voar
E jurar que já te vi
Mas jamais me olhou, e jamais me olhou
Que jamais olhou pra mim

Ah, você sabe o que faz
Pra me manter fiel
Você nunca é demais
E eu sei de cor seu olhar
Que não vem
Se é que vem
Vem...

Se não passou, não riu
Não tem final nenhum
Sempre quero alguém
Que jamais olhou pra mim
Que jamais me olhou, que jamais me olhou
E jamais olhou pra mim.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Placebo

Acho curioso as pessoas de alma simples. Eu as invejo em algum nível. Acho que a vida seria muito mais fácil se assim também fosse pra mim.
Mas o mais chato de não ter toda essa obviedade de
ser, é que muitas vezes querem que eu me disseque pra ser de fácil entendimento.
Então só resta desculpar-me.
Desculpem-me se não posso fazê-los entender uma complexidade que eu não entendo. Desculpem-me se não consigo colocar em palavras, que de tão banais, jamais descreveriam com precisão toda a intensidade do meu sentir.
Desculpem-me se não vim com manual de instruções passo a passo.
E que não me entendam mal. De forma alguma me desculpo por ser quem sou. Acho a incrível a minha bipolaridade singular. Acho válida a singularidade de ser eu. Desculpo-me porque em algum nível as invejo.
Depois de um tempo pensando sobre tudo, cheguei a conclusão de que preciso de algo para talvez aliviar, porque cura não existe.
É difícil carregar as dores possíveis em si, simplesmente porque sim!
Tenho amigos pra fazer as vezes de placebo. Mas o incrível é que esse é o único que vem com contra-indicações.