Acho curioso as pessoas de alma simples. Eu as invejo em algum nível. Acho que a vida seria muito mais fácil se assim também fosse pra mim.
Mas o mais chato de não ter toda essa obviedade de ser, é que muitas vezes querem que eu me disseque pra ser de fácil entendimento.
Então só resta desculpar-me.
Desculpem-me se não posso fazê-los entender uma complexidade que eu não entendo. Desculpem-me se não consigo colocar em palavras, que de tão banais, jamais descreveriam com precisão toda a intensidade do meu sentir.
Desculpem-me se não vim com manual de instruções passo a passo.
E que não me entendam mal. De forma alguma me desculpo por ser quem sou. Acho a incrível a minha bipolaridade singular. Acho válida a singularidade de ser eu. Desculpo-me porque em algum nível as invejo.
Depois de um tempo pensando sobre tudo, cheguei a conclusão de que preciso de algo para talvez aliviar, porque cura não existe.
É difícil carregar as dores possíveis em si, simplesmente porque sim!
Tenho amigos pra fazer as vezes de placebo. Mas o incrível é que esse é o único que vem com contra-indicações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário