Journal
terça-feira, 20 de abril de 2010
E hoje minha dor é tão grande, tão intensa, que acho que a alegria é uma doença e a tristeza minha única saúde...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário