terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Até no ápice da minha felicidade, existe a melancolia... A dor que existe em mim, que me acompanha desde sempre, e que nunca se vai por completo. E o medo? Medo esse, que nem sei ao certo de que... Só sei que me atormenta, me sacode, e me arranca a sombra de uma paz, que na verdade nunca tive.
Todo o meu tormento é parte de quem eu sou, então não há ganho em lutar contra.
Assim me entrego... Entrego-me à inquietude da alma, abrigo-me em meu sarcasmo afiado, escondo-me atrás de um sorriso idiota, aguardando o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário