
Eu falo besteira, e ela faz birra... Me deixa falando sozinha, prestes a morder meu próprio cotovelo, e volta um tempo depois como se nada tivesse acontecido... Como isso é irritante! E como isso é lindo por ser dela! Por ser ela.
Ela me chateia, e ainda sim, sou sempre eu quem corre atrás... Isso me cansa? Na verdade não. Tô me acostumando a correr atrás dela... Afinal, não tem nada, nem ninguém que me dê mais prazer em perseguir, do que ela.
Nunca gostei de drama em relacionamentos, e esse "relacionamento" é o mais dramático de todos os que tive, mas vou ser sincera; não ligo de brigar com ela... Não se for fazer as pazes. Não se ela sorrir no final.
Quanto mais o tempo passa, quanto mais a sei, mais certeza tenho de que é ela que eu quero.
Ela é a rosa mais linda do meu jardim. Mesmo nos espinhos...
Tenho a grande habilidade de estragar tudo, até quando não é minha culpa. Até Quando não tenho intenção...
Mas uma coisa é certa: ela é minha! E dela não abro mão!
Muito lindo!!!!
ResponderExcluirAdorei! =D
^^
ResponderExcluir