Ela não lê esse blog idiota, com textos idiotas, escritos por uma pessoa idiota, com sentimentos idiotas e uma covardia idiota. Ainda bem! Porque hoje este texto é sobre ela.
Linda, inteligente, carinhosa, doce, irritante, apaixonante, distante, boa ouvinte, boa oradora, auto-confiante, segura, boa amiga, profunda como uma poça depois de uma chuva rápida, intensa como a brisa que antecede tal chuva, e incapaz de sentir algo considerável por uma pessoa que não ela mesma. E como eu a amo! E como eu a sofro! E como eu a quero! E ela... Não.
Como eu gosto de respirar seu hálito nas manhãs após noites vazias de qualquer emoção almejada por mim.
Como eu gosto de sentir seus lindos cabelos, que tanto amo, deslizando entre meus dedos desesperançosos.
Como eu gosto, e como me dói olhar em seus olhos vazios de mim, e me ver refletida neles como uma prostituta em um espelho de moldura dourada.
Como é assustador tentar disfarçar os pulos de alegria e dor do meu coração quando a vejo.
Como é difícil acalmar meu peito que se agita com o menor traço de seu perfume.
Como eu adoro fazê-la bem, e como isso me faz mal.
Como é ruim ter tanto amor por alguém e nenhuma esperança...
Essa é a primeira e última confissão de amor a ela nesse blog.
E por fim, eu tenho que concordar com a Tati(Bernardi):
"E eu acabo de descobrir, simples assim, a única maneira de me livrar desse sentimento: aceitando ele, parando de querer ganhar dele.
Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você."
*------------------* eu ♥
ResponderExcluirE vc vai achar um amor tão grande, que vai sustentar o see.
ResponderExcluirUm alguém que vai te amar tanto, que vai levar flores pra vc em um dia qualquer sem motivos, só pq vc é vc.
Que vai escrever seu nome em todos os guardanapos com mil corações parecendo bundinhas, vc vai achar lindo, pq vc vai fazer o mesmo.
Vai acordar com o desespero desse amor depois de um susto com um pesadelo.
Qndo o pesadelo for seu, esse amor vai confortá-la.
Eu sei como vc pensa, eu sei o simples e perfeito que vc deseja, eu também sou assim, somos siamesas, eu te sinto, te leio, te sei, e pra sempre vou me doer aqui, até vc ficar feliz, e vou morrer de felicidade sempre que vc, de verdade sorrir.
Amo-te demais.