-Estou tão alegre hoje!
-Por que?
-Não sei, mas é tão bom!!
-Por que?
-Porque é gostoso sair da rotina.
-Que rotina?
-Essa rotina de descontentamento, raiva, tristeza que sempre me abate.
-Mas por que te abate?
-Como assim por quê? Essas coisas são ruins.
-E daí?
-E daí que ninguem gosta de se sentir mal.
-Mas por que você se sente mal?
-Você tá de sacanagem, né?!
-Não. Por que estaria?
-Por que está me fazendo esse bando de perguntas.
-Mas é porque quero respostas, não é óbvio?!
-É, é óbvio sim.
-Então... Vai me responder porque está tão alegre?
-Mas eu já disse que não sei!
-Como pode estar alegre sem motivos?
-Não sei caralho! Pergunta pra bosta da minha alegria a razão dela existir.
-Você acha que sou idiota a ponto de perguntar pra um sentimento a razão de ele existir?
-Acho que você é idiota a ponto de me fazer perguntar pra bosta da alegria a razão da sua existência.
-Você vai perguntar?
-Já perguntei.
-E o que ela disse?
-Mandou você ir se fuder!
-Acho que a sua alegria está um tanto rude. Nem parece tão alegre assim. Tem certeza que você perguntou pra alegria mesmo?
-Não. Não consigo mais encontrar minha alegria desde que começamos essa conversa.
-Então... Que sentimento é esse?
-O ódio, talvez.
-Ódio de que?
-De você seu idiota!!!
-Mas qual o motivo do seu ódio?
-Seu filho da p...!! Vou te mostrar a razão do meu ódio!! Morra desgraçado!!(Onomatopéias).
-Aaaah...
-Estou tão alegre hoje!
IUDHASIDAYSG ameeei,morri de rir Bella <3
ResponderExcluirHuahuahua!!
ResponderExcluirHUahuahuahuha, minha menina, futura Tati, me lembrou o texto do "terceiro olho", achei dignoooo! Ahazhôu!
ResponderExcluirHuahuhu!!
ResponderExcluirMinha perfeita!
Por isso que te amo!
Mente pra mim com classe!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPICA!
Thinhu.