Todos felizes, finalmente!
Que bom não ter mais que me preocupar com a amiga triste, depressiva, machucada com a falta de reciprocidade no amor. Que bom que ela tem um Menino-lobo para fazê-lo.
Que bom que o melhor amigo está feliz, apaixonado e confiante no novo amor.
Que bom que todos estão seguindo a vida e sendo felizes. Que bom que não mais tenho que me ocupar com suas dores, medos e ciúmes. Agora eu sou minha! Só minha!
Sou das minhas preocupações, dos meus medos, dos meus ciúmes, e principalmente das minhas dores.
Não preciso mais cuidar de ninguém e ainda estou esperando o suspiro de alívio.
Quando fiquei um tempo sozinha comigo, pude percerber que estava tentando cuidar de todos os outros com tanto afinco, que nem sequer percebi que não tinha ninguém pra cuidar de mim.
Todos tão felizes... E quando chega a minha vez? E enquanto não chega, quem vai me tirar de casa quando eu estiver cansada da minha companhia?
Quem vai se ocupar de mim?
Até que eu esteja feliz, finalmente...
Vc gosta de beber, então sabe o q é uma carregar a outra.
ResponderExcluirAceite, nunca vou desistir de ver vc feliz, estando eu feliz ou não.
Aceite:
Amo-te.