"Ia postar como comentário no Blog da minha grande flor, hoje comentei com uma amiga, que nunca havia citado nenhum nome aqui, apenas o dela, para mostrar o quanto apesar de distante, eu sei que ela é presente e o quanto é especial e amada por mim.
Bom, tenho outra grande amiga, que como se pode ler abaixo, é presente e um presente em minha vida, me doando vida literalmente, Iza, minha Bella, vc nunca estará só enquanto eu estiver aqui, forte, fraca, gorda, magra, feliz, triste, dopada, serelepe. Seu nome também está aqui e só o de vcs 2, pois brilham, sofrem, necessitam, amam, choram, doem, sangram, morrem e sorriem tanto quanto eu. Gêmeas.Irmãs.Siamesas.
"Serei sutil como um vento cantante que traz doces que eu tanto falo: Te arrebento agora ou depois?
SOZINHA? S.O.Z.I.N.H.A????? sentiu o grito? NUNCA! Ouviu? Eu sei que vc me ouve, NUNCA.
Vc nunca vai estar sozinha nessa porra de vida que todo mundo tem que levar. A gente não se permite ou não quer se permitir empurrar nada com a barriga, mas a vida a gente precisa, e quanto ela pesa demais, qndo a gente tá fraco, sem verde de esperança, ficando azul de doente, é ali que os amigos estarão.
Amiga, amada, confidente, leitora, ouvinte, conselheira, se eu amo a pessoas que me feriram, que me deixaram sozinha, que me disseram coisas como facas, q me arracaram o coração, se ainda assim sou grata a esse tipo de pessoa, imagina se não seria por vc? Q toma minhas dores, faz merda por elas e assume o risco de tentar me salvar, que ama gigantemente, mt mais do que mts possam suportar dizer, que se doa sem olhar, que se apaixona e ama mesmo achando q a realidade não será mesmo de agradar....
Gata, eu vou sempre estar com vc, se eu estive na tristeza profunda, pedindo socorro sem voz, fraquinha, pequena e sem peso, cheia de calmantes e olheiras, acha que agora que o sol pra mim volta a querer brilhar vou te largar? PORRA NENHUMA!
Chuta essa dor, investe nesse amor se achar o mínimo d possibilidade feliz "não fecha as portas!" lembra disso, lembra que vc me disse?Se vc acredita no mínimo possivel desse amor de sonho acontecer, corre, liga, chora, conta, esperneia, joga isso pra fora, se livra, ou doando e recebendo de alguém, ou mandando pra vc sabe onde. E volta.
E volta pra cá, pro ombro da tua amiga, da tua amiga que já chorou tanto no seu ombro, segura a minha mão, deixa eu te levar, agora com sua ajuda e por vc posso ser um pouquinho mais forte.
Se não der certo, vou chorar com vc, e te segurar, amigos fazem isso. E se der certo vou dedicar textos lindos contando o quanto somos legais e cheias de experiencias, o qnto podemos mudar um blog negro para um totalmente brilhante, feliz.
E olha, falando ou não, dando certo ou não, estou aqui, e vou ter dar uns socos e gritos, como uma mãe faz, pra acalmar o filho que não quer tomar a vacina, e vou te segurar, e uma hora a dor vai sumir.
Essa dor que tá aí, vai sumir, pq eu vou te ajudar a se ajudar. Por e com vc sou mais forte.
Vc gosta de beber, então sabe o q é uma carregar a outra.
Aceite, nunca vou desistir de ver vc feliz, estando eu feliz ou não.
Aceite:
Amo-te."
Esse texto foi escrito pra mim, da minha melhor!
Obrigada, Jules!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário