quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vontades


Resolvi que quero um amor desses de cinema. Faz parte de quem eu sou, querer tal coisa. E resolvi que quero te proporcionar isso, também.
Quero o amor mais lindo, mas quero que venha de você. Assim como o meu, é seu.
Quero fazer serenatas à luz do luar.
Quero te levar pra passear na praia, e desenhar nosso nomes na areia, envoltos em corações infinitos.
Quero poder te chamar de minha.
Quero te fazer se enxergar através dos meus olhos. Você iria gostar.
Quero te dizer "Eu te amo" das mais diversas formas, que é pra você nunca esquecer.
Quero ouvir sua voz todos os dias.
Quero ser parte de você, como você é de mim.
Quero sonhos, planos, e um futuro.
Quero dormir junto, e acordar com um sorriso teu... Ou um olhar mal humorado, por eu me mexer tanto.
Quero te olhar nos olhos, e te traduzir em palavras, toda a beleza dos meus sentimentos por você.
Quero te mostrar um lado meu, que ninguém mais conhece. Um lado meu, que é só seu.
Quero ser o pensamento que te faz sorrir pela manhã, e o que te faz sonhar, antes mesmo de dormir.
Quero surpresas em datas comemorativas.
Quero gastar meu tempo te fazendo feliz.
Quero chorar de saudades, e você entender.
Quero te abraçar na chuva, te beijar, e te fazer esquecer que o mundo é um lugar ruim.
Quero restaurar a sua fé nas pessoas.
Quero te mostrar que bondade, caráter, e amor, ainda são ideais possíveis, mesmo neste mundo caótico.
Quero cuidar de você, como meu bem mais precioso.
Quero ser pra você, o que você é em mim. Amor...

4 comentários:

  1. Ficou lindo, Bella! Você domina tão bem essas palavras que poderia até escrever um livro de poesias. Pense nisso. Que tal, hein? Nossa, eu realmente tenho em minha vida pessoas maravilhosas e muito talentosas na arte da escrita!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querido anônimo, e muitíssimo obrigada, Rodrigo! <3

    ResponderExcluir