quarta-feira, 17 de março de 2010

Telefone tocou. Melhor amigo do outro lado. Feliz por ser ele, prolonguei a conversa até onde pude, afinal fazia um tempo que não convrsávamos. Acho que a conversa se prolongou demais. De repente começaram as confissões, que só foram feitas por ele porque eu iria acabar sabendo por outras pessoas que nem são tão amigos assim. Ótimo! adorei saber que todos sabiam de tudo antes de mim. Ótimo saber que não sou mais a primeira opção de ninguem. Agora posso ir embora sem pensar em que, ou em quem estou deixando pra trás. Ótimo! Sem culpa, sem remorso!
Terminei meu banho, sentei em minha cama, coloquei "Toxicity", enchi os pulmões com ar, e soltei umas das gargalhadas mais libertadoras da minha vida. Me senti leve. Me senti vazia... E o choro que veio logo após a gargalhada me encheu de sentimentos de novo. Senti raiva, senti agonia, senti rejeição, senti desespero, senti... Senti! E odiei sentir! Odeio sentir! Não quero mais sentir! Quero que tudo desapareça, que todos desapareçam. Desapareçam de mim, ou que desapareça eu.
Cansei. Fim da história!

2 comentários: