quinta-feira, 25 de março de 2010

Odeio ter que esconder o óbvio por proteção.
Odeio essas mentiras que ninguém acredita, mas eu insisto em contar em defesa de mim.
Odeio saber que todos sabem, e ainda sim ter fingir que não, pra me sentir mais segura.
Odeio tentar esquecer a tristeza, e ainda sim não conseguir deixar de ser infeliz.
Odeio esse amor por existir, esse ódio por não me suprir, essa tristeza por não me esquecer, essa infelicidade por não me deixar, e odeio você por não me amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário