sábado, 27 de fevereiro de 2010

Começo

Não sei muito bem como começar.
Esse é meu primeiro texto do meu primeiro blog, e já estou me arrependendo um pouco de ter tomado a decisão de escrever coisas que outras pessoas possam ler.
Eu vou postar textos variados que vão estar diretamente ligados ao meu humor(que quase sempre é idiota ou péssimo).
Resumindo, altamente não recomendado perder o seu precioso tempo(até porque não sabemos se o mundo realmente vai acabar em 2012) lendo essas crises bipolares.
Aos que se aventuram assim mesmo, boa sorte e que ao menos possam divertir-se com minha idiotice crônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário