
Desde o começo eu sabia que estava fadado ao fracasso. Mesmo assim insisti. Insisti num encaixe torto, com uma base frágil, esperando que se sustentasse com os sorrisos bobos que meu peito dava quando meu pensamento pousava em você. Uma alegria tão grande, que achei que fosse suficiente pra completar nós duas. Não foi. E acabei assim me tornando a louca que sente demais, ama demais, quer demais, e sofre demais, com pensamentos demais sobre a reciprocidade de menos.
Lembro-me de você dizendo que não tem o costume de mergulhar de cabeça numa relação, enquanto eu pensava em coisas como aparecer na sua porta debaixo de chuva, só pra dizer que você é linda, e talvez assim, melhorar seu dia pelo menos um pouquinho. Lembro-me de você dizendo que quatro meses era muito pouco tempo pra se assumir um namoro, enquanto eu já tinha um par de alianças dentro de uma caixinha de veludo, só esperando o momento certo pra te pedir pra ser só minha.
Cansei de correr atrás. Cansei de dedicar meu tempo, e meus esforços pra alguém que não moveria um dedo por mim. Cansei de sentir sozinha, gritando por dentro, e sorrindo pra que você não notasse. Cansei de ouvir que você não prestava, e mesmo assim fazer de tudo pra provar a todos que isso poderia mudar. Cansei de ligar. Cansei de me preocupar. Cansei de querer. Cansei de relevar. Cansei de me fazer de boba, fingindo acreditar nas suas mentiras. Cansei de tudo que tenha você. Cansei até de mim, que infelizmente tenho você exalando pelos poros.
Não quero mais esse conto de fadas que vivo com você, enquanto você o vive com outra pessoa. Não quero mais ser a pessoa decente que tem o coração bonito, que você adora pisar. Não quero mais seu olhar nas minhas lembranças, ou sua risada ecoando no silêncio do meu quarto. Não quero mais agonizar de saudades, enquanto você guarda seu amor pra outra pessoa. Não quero nem meu nome junto com o seu na mesma frase. Não quero mais me sentir estúpida por querer te fazer sorrir, enquanto você nem se abala quando me faz chorar. Não quero mais querer você.
Estou dando um final a essa história sem começo. Não vou mais escrever uma linha sequer sobre você nesse blog. Não vou dedicar mais nenhum pedacinho de mim a você. Vá procurar outro peito pra morar que não o meu! Vá procurar outro coração pra partir! Vá ser feliz à custa da paz de outra pessoa, porque pra mim já deu! E não vou guardar rancor de você, porque me recuso a guardar qualquer coisa ruim que seja herança sua.
Uma amiga me disse: “finalize a história! O texto, e o motivo dele.” Estou finalizando. Esse é o fim de você em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário