A vida continua uma bosta, e grande parte da culpa por isso é minha.
Eu ainda não consegui me mover pra conseguir uma escola.
Estou de férias e ainda nom consegui correr atrás de outro emprego, e estou sofrendo em pensar que vou acabar voltando para aquela droga.
O mundo continua girando, o tempo passando, alguns vivendo grandes amores, outros grandes desilusões... Pessoas nascem e morrem todos os dias. Casam-se, formam-se, e correm atrás de um futuro aceitável. Da tão procurada "felicidade".
Mas eu... Eu não!
Eu continuo vivendo pela lei da inércia.
Eu deixei de viver faz algum tempo.
Tenho contentado-me em existir, em não fazer a diferença.
Chega!!
Darei um basta nisso!
Tenho que fazer a diferença ao menos pra mim!
Vou sair agora.
Vou em busca de outra lei pra viver!
Alguma que não a de Murphy, de preferência...
E os que fingem viver? E os que fingem sorrir? e os que acreditam com o medo da pressão? E os com grandes amores e nunca amados? E aqueles que trocariam seu próprio ar para fazer o outro respirar, mas o outro não quer, não te vê, não te sente. Tem gente q está só mesmo estando entre mil, e sorri, sorri e a alma chora baixinho e foda-se, ninguém escuta e que bom, ninguém tem que escutar.
ResponderExcluirVença, menina, só pra poder desdenhar da própria dor.