quinta-feira, 18 de março de 2010

O amor está morto.

Esta é a parte mais dura. Quando você sente que está enfraquecendo. Tudo aquilo que você teve, se torna irreal... Desmoronando, doendo.
Tudo que eu queria estava aqui mesmo...
O amor não vive mais aqui.
O amor está morto. O amor se foi.
O amor não vive mais aqui.
O amor está morto.
Fiz questão de matá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário